sábado, 25 de junho de 2011

I Simulado Mercedes Zétola

Para finalizar o primeiro semestre 2011, foi realizado o I Simulado na Escola, com o Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano. A expectativa foi grande tanto por parte dos professores como pelos alunos. Pudemos constatar que os alunos se concentraram bastante no momento da prova. Outro ponto interessante verificado foi a grande participação da comunidade estudantil, cujo número resgistra-se aqui de 99% .
Vale lembrar que o objetivo do Simulado além de ser o da verificação da aprendizagem serve também para preparar os estudantes para o ENEM e também para concursos.
Ao término  da prova, os alunos foram dispensados e os professores se reuniram para realizar a correção da mesma e tempos depois o resultado já estava em mãos. No geral, houve um aproveitamente de 50%.

Um comentário:

  1. Foi um enorme prazer encontara esse Blog. Mercedes Zétola era minha avó. Toda sua família vive em Curitiba/PR. Temos muitas fotos antigas de Aragarças. para contatos, procurar Oly Zétola Borges (filha), ou Angela Borges (neta), atraves do e-mail angelasambaqui@hotmail.com

    ResponderExcluir